quarta-feira, 4 de julho de 2012

É com grande satisfação que vimos, por meio deste, relatar sessão ocorrida juntamente com o Diretor do Filme "A Vida Me Alcançou", Isidoro Cruz Neto, diretamente do Maranhão, para a sala de cinema do CineClio Cineclube Santiaguense no dia 30/06/2012.

Isidoro apresentando seu filme que seria visto.

Cartas de divulgação.


Estavam presentes na sala cerca de 20 pessoas, sendo estas de três cidades (Santiago, Jaguari e São Francisco de Assis), que presenciaram sessão extremamente animada e de discussão crítica. Fora uma das sessões com maior discussão após seu término considerando que o evento marcado para as 17:00 horas, terminou as 19:00 horas. Estavam presentes membros do Conselho Nacional de Cineclubes, inclusive o presidente Cassol. As pessoas que estiveram presentes presenciaram um sujeito muito divertido e com uma experiencia e vivência intensa que foi percebida por todos no local. A equipe do CineClio ficou satisfeita com o públioc presente, inclusive gostariamos de agradecer a todos que vieram e àqueles que também gostariam de ter ido, mas por motivos diversos não puderam. Porém ficamos na certeza de que as pessoas que ali estiveram tiveram uma vivência fenomenal de transvaloração a partir dessa diversidade cultural trazida por Isidoro.
Seguem três fotos relativas a sessão ocorrida.



fotos com praticamente todo o pessoal que presenciou o evento, incluindo nas fotos quatro integrantes do Conselho Nacional de Cineclubes brasileiros.


Nosso muito obrigado a todos que compareceram nesta sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário