sábado, 7 de julho de 2012

EVENTO EM SANTA MARIA REUNIU CINECLUBISTAS DE TODO PAÍS.
***Foto com membros do Conselho Nacional de Cineclubes e Cineclubistas da região.

Como a foto abaixo relata, nos dias 27 e 28 de junho e 02 03 de julho, estavam sendo realizados encontros, reuniões e afins, de Cineclubes Nacionais. Nestes dias, portanto, não tivemos sessões no município, mas cabe salientar que toda equipe do CineClio estava a trabalho neste evento.
No evento se encontravam pessoas de vários estados brasileiros como Espírito Santo, Pernambuco, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul, Santa Catarina, Pará, entre outros que acompanham online as dicussões.
O CineClio esteve presente no evento, que merece os parabéns a toda equipe da direção do Conselho Nacional de Cineclubes, onde houveram discussões extremamente significativas e que irão aprimorar a prática Cineclubista em nossa cidade.
Como vocês podem ver em algumas fotos, Isodoro, o diretor que veio a santiago, direto do Maranhão, estava presente nas discussões também em Santa Maria.
Abaixo seguem algumas fotos dos referidos dias.
*** Cartaz do evento ocorrido

***O CineClio não estava presente nesta noite, onde houve uma janta entre os Cineclubista presentes, no entanto posto foto onde estavam praticamente todas pessoas que participaram da pré-jornada.

***Gilvan e Cassol, membros da direção do Conselho Nacional de Cineclubes.

**Leonel pé de vento sendo visto.



*** "famoso" Leonel.

***Isidoro fazendo uma fala no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário