sábado, 7 de maio de 2011

CineClio classificado para receber Coleção fac similares da Revista Filme Cultura


E-mail recebido de Rodrigo Bouillet Coordenador de Rede do Cine Mais Cultura

Prezados amigos cineclubistas,
No dia de hoje (02 de maio de 2011) o Centro Técnico Audiovisual (CTAv - http://www.ctav.gov.br/) do Ministério da Cultura fez a postagem pelos Correios de coleções fac similares da Revista Filme Cultura (http://filmecultura.org.br/). São cinco volumes da coleção fac-similar que reproduzem fielmente as edições 1 a 48.
Conforme acordo entre as equipes do Projeto Revista Filme Cultura e do Cine Mais Cultura, 270 contemplados de editais Cine Mais Cultura foram selecionados para receber as coleções.
Para a seleção, procuramos destacar os cineclubes que contemplassem os seguintes quesitos: maior tempo de convênio; os mais assíduos no envio relatórios e pesquisas. Também tentamos manter a média de 10 cineclubes indicados por estado (deve-se considerar os 821 contemplados em outubro de 2010, época do acordo).
 A Revista Filme Cultura será ótima para sua comunidade. Ela é uma oportunidade de boa leitura, pois conta com excelentes textos, é uma rica fonte para se conhecer mais sobre o cinema brasileiro, é um excelente material para pesquisas, escolha de filmes para exibição e para a realização de debates.
Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário