sexta-feira, 4 de maio de 2012



Venho por meio deste comunicar com enorme satisfação o ocorrido no dia 24/04 (Terça - feira) pelo turno da tarde onde esteve presente o Colégio Medianeira - 4º ano com as professoras Jéssica Marques (com seus 24 alunos)e Lúcia Giacomelli (com seus 30 alunos).
Fora visto em sessão o curta metragem leonel pé-de-vento, onde foi trabalhado com os alunos temas relacionados as diferenças, sendo que os alunos contribuiram de forma significativa para que o trabalho se efetivasse e fosse realmente relacionado o filme à questão educacional.

Meu muito obrigado as professoras Lúcia e Jéssica por terem levado seus alunos a sessão do CineClio. Coordenador de atividades, Vilson Menezes.

Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a atenção com que fomos atendidos pelos funcionários da Estação do Conhecimento. A satisfação vista no rosto dos alunos a cada filme apresentado pelo Vilson era de grande importância! Tratamos sobre um dos maiores patrimônios do nosso município. Obrigada pela atenção, carinho e Parabéns pelo maravilhoso trabalhooo...

    Profe Jéssica Marques

    ResponderExcluir