quinta-feira, 10 de maio de 2012




















Olá, Venho por meio deste, com enorme satisfação, agradecer a todos que estiveram no CineClio Cineclube Santiago no dia 07/05 onde tivemos a visita da EMEI MÃE IDA, com mães e filhos da turma do MATERNAL 1, das professoras Sílvia e Carine, com a Coordenadora Pedagógica Mári Moraes Correa, e Diretora Simoni Lacerda com um total de 26 pessoas!


Foto com as mães e filhos que frequentaram o CineClio no presente dia.

Segue a sinopse do filme.
Sinopse: A turma mais famosa do Brasil saiu dos quadrinhos para invadir o vídeo mais uma vez com novas aventuras que fazem jus à história que está divertindo diferentes gerações há muitos anos. São ao todo sete desenhos que destacam todos os personagens. São eles: “Poeirinha Mágica”, “Os Tênis da Mônica”, “Boas Maneiras”, “O Sumiço de Todas as Mães”, “O Baile de Frank”, “Hora da Onça Beber Água” e “Chapéuzinho Vermelho 2″.


Fora visto o curta "o sumiço de todas as mães" entre outros vídeos mais curtos e também uma pequena homenagem pensada especialmente para as mães presente. Tivemos como ideia estreitar laços entre mães e filhos tentando fazer com que aquele momento se tornasse marcante para todos que vissem os videos e compartilhassem daquele momento.














Segue o vídeo que consegui encontrar via Youtube, para quem quiser ter acesso e olhar o video principal que foi trabalhado. http://www.youtube.com/watch?v=fnMxdGEGm54&feature=player_embedded


Agradeço a presença de todos na sessão. Meu muito obrigado.
Coordenador de atividades.
Vilson Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário