sábado, 5 de maio de 2012

COMUNICADO




Ólá a todos que frequentam o CineClio Cineclube Santiago e a todos que frequentam este blog. Eu gostaria de comunicar que por mais que nossas atividades não estejam sendo realizados com todo aparato de equipamento dos quais disponibilizávamos no ano passdo, mesmo assim o CineClio está por recomeçar as suas atividades de sessões realizadas aos finais de semana e abertas a comunidade em geral.
Estão sendo pensados ciclos, e filmes para os mesmos, para quando conseguirmos efetivamente divulgar horários e filmes, sendo que ainda não obtivemos tempo hábil para que isso fosse realizado.
Atualmente o CineClio vem funcionando com o projetor alocado no meio da sala, em cima de uma mesa, sendo que antes este era colocado em uma estrutura metálica junto ao teto. Por isso não estamos realizando totalmente as atividades, já que isso interfere em coisas como sonorização e projeção na presente sala.
Mesmo assim o CineClio reativou a sua sala e pretende o mais breve possível solucionar este problemas técnicos para que a comunidade disponha do melhor conforto possível quando frequentar o CineClio.

Meu muito obrigado a todos.
Coordenador de atividades.
Vilson Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário