quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sábado dia 21 de Maio no CineClio

Local: Estação do Cinema


Sessão Infantil às 17 horas:
 Dona Cristina Perdeu a Memória
, de Ana Luiza Azevedo

Sinopse: Antônio, um menino de 8 anos, descobre que sua vizinha Cristina, de 80, conta histórias sempre diferentes sobre a sua vida, os nomes de seus parentes e os santos do dia. E Dona Cristina acredita que Antônio pode ajudá-la a recuperar a memória perdida.


 Tromba Trem, de Zé Brandão
Sinopse: Um elefante em memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam juntos num trem a vapor pela América Latina.Tromba Trem é uma série de animação brasileira no formato “road movie” em que a cada episódio conhecemos um novo lugar e um novo personagem





Sessão Classificação Livre às 20 horas

Narradores de Javé
, de Eliane Caffé
Sinopse: Somente uma ameaça à própria existência pode mudar a rotina dos habitantes do pequeno vilarejo de Javé. É ai que eles se deparam com o anúncio de que a cidade pode desaparecer sob as águas de uma enorme usina hidrelétrica. Em resposta à notícia devastadora, a comunidade adota uma ousada estratégia: decide preparar um documento contando todos os grandes acontecimentos heróicos de sua história, para que Javé possa escapar da destruição. Como a maioria dos moradores é analfabeta, a primeira tarefa é encontrar alguém que possa escrever as História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário