quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lançamento no CineClio é comentado no blog http://filmevitimas.blogspot.com/

LANÇAMENTO DO FILME "VÍTIMAS" NO RIO GRANDE DO SUL

No dia 23 de abril será lançando o filme VÍTIMAS no Rio Grande do Sul. A cidade escolhida foi Santiago (Cineclio), à 440 km de Porto Alegre. Parte da equipe técnica do filme estará presente no evento, assim como, a presença do ator do filme Felipe Cartier.


O CineClio é desenvolvido a partir de uma parceria com a URI - Universidade comunitária que tem como grande compromisso social o alavancamento do desenvolvimento regional, a formação de pessoal ético e competente, inserido na comunidade regional.Os responsáveis por esse projeto cineclubista são Rosangela Montagner e Rafaela Martins.


O CineClio é associado ao CNC (Conselho Nacional de Cineclubes) e a FECIRS (Federação de Cineclubes do Rio Grande do Sul), além de ter sido contemplado pelo Programa Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura.
 
 
 
VÍTIMAS EM SANTIAGO / RS - CINECLIO
Neste sábado, 23 de abril, o ator Felipe Cartier estará em Santiago como convidado especial do evento de lançamento do filme Vítimas que será exibido na Estação do Conhecimento, a partir das 20h. Depois do lançamento no Rio de Janeiro no dia 25 de fevereiro de 2011 no Tempo Glauber (http://www.tempoglauber.com.br/), o Rio Grande do Sul é o primeiro Estado, a ser exibido e, também lançado o filme. Sendo a cidade escolhida Santiago (Cineclio), à 440 km de Porto Alegre. O CineClio é desenvolvido a partir de uma parceria com a URI - Universidade comunitária que tem como grande compromisso social o alavancamento do desenvolvimento regional, a formação de pessoal ético e competente, inserido na comunidade regional. Os responsáveis por esse projeto cineclubista são Rosangela Montagner e Rafaela Martins.

Abaixo a divulgação do filme no Rio Grande do Sul
HISTÓRIA SEM CENSURA - SANTIAGO/RS



Nenhum comentário:

Postar um comentário