sábado, 7 de maio de 2011

CineClio - Ciclo Infantil

O CineClio CineClube Santiaguense convida o público infantil a assistir os filmes que constam na programação para o mês de maio. As sessões acontecem na Estação do Cinema, todos os sábados, às 17h.
Confira abaixo a programação:

07 de Maio

Paisagem de Menino, de Fernando Severo
Sinopse: Numa cidade do interior do Brasil, nos anos 30, cinco meninos tentam superar um grande obstáculo que pode impedi-los de assistir ao último capítulo de um seriado de aventuras, Haroldo, o Homem Relâmpago, ansiosamente aguardado durante semanas.
14 de Maio

Uma noite no museu, de Shawn Levy

Sinopse:Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança  noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.

21 de Maio

 Dona Cristina Perdeu a Memória, de Ana Luiza Azevedo

Sinopse: Antônio, um menino de 8 anos, descobre que sua vizinha Cristina, de 80, conta histórias sempre diferentes sobre a sua vida, os nomes de seus parentes e os santos do dia. E Dona Cristina acredita que Antônio pode ajudá-la a recuperar a memória perdida.


 Tromba Trem, de Zé Brandão
Sinopse: Um elefante em memória, uma tamanduá vegetariana e uma colônia de cupins que acredita ser de outro planeta viajam juntos num trem a vapor pela América Latina.Tromba Trem é uma série de animação brasileira no formato “road movie” em que a cada episódio conhecemos um novo lugar e um novo personagem
 



26 de Maio
Memórias de Emília, de Marcio Trigo
Sinopse: Memórias de Emília - A fantasia corre solta quando Emília resolve "escrever" suas memórias. E adivinha quem é convocado para ajudá-la na tarefa? O pobre Visconde de Sabugosa. A bonequinha de pano mais sapeca que existe mostra que tem uma imaginação pra lá de fértil! E enquanto Emília leva o sábio Visconde à loucura com suas histórias, mil e umas acontecem no Sítio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário