quarta-feira, 17 de outubro de 2012

_____________________________________CINEST_____________________
_______________________MOSTRA DE CINEMA ESTUDANTIL – 2012 _______
_______________________________SANTA MARIA-RS/2012______________


QUEM SOMOS?
Cinest é uma mostra de produções em curta metragem que foram realizadas em escolas públicas e particulares do Rio Grande do Sul. Visando o incentivo à produção artística audiovisual no âmbito escolar, constitui-se como um canal de divulgação desses trabalhos e troca de experiência entre os alunos e professores envolvidos. A iniciativa visa, ainda, a consolidar-se, futuramente, como um festival.

O PROJETO.
A Mostra objetiva a exibição e reconhecimento das realizações audiovisuais para/pelo grande público, produzidas nas Escolas – estaduais federais e particulares – de Ensino Fundamental do 5º ao 9 º ano e ensino Médio do Estado do Rio Grande do Sul criadas pelos alunos nos últimos anos e captadas em formatos que estejam de acordo com o regulamento.

O EVENTO
A Mostra de Cinema Estudantil – o CinEst – [não competitiva], acontecerá no dia 1º de dezembro de 2012, em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A Mostra objetiva a exibição e o reconhecimento das realizações audiovisuais produzidas nas Escolas municipais, estaduais, federais e particulares – de Ensino Fundamental do 5º ao 9 º ano e ensino Médio do Estado do Rio Grande do Sul, criadas pelos alunos nos últimos anos e captadas em formatos que estejam de acordo com o regulamento.

Abaixo vídeo institucional referente ao Cinest.
http://www.youtube.com/watch?v=KW7-IP59_Gw


Para maiores informações acesse o site:
http://www.cinest.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário