sexta-feira, 29 de junho de 2012



Olá, vimos, por meio deste, relatar a participação do CineClio CineCube Santiago em evento realizado em Santa Maria do Conselho Nacional de Cineclubes nos dias 27 e 28 de junho e que a equipe do CineClio Cineclube Santiaguense estará presente nos dias 02 e 03 de julho nos eventos ajuntos ao CNC.

Segue notícia presente em outro blog.
http://cineclubelanterninhaaurelio.blogspot.com.br/2009/11/pre-jornada-nacional-de-cineclubes-em.html

"Começou a pré-jornada nacional de cineclubes, antecipando a 8ª edição do Santa Maria Vídeo e Cinema. A abertura aconteceu ontem, 20 de novembro, às 21h, na sede do Cineclube Lanterninha Aurélio, anfitrião desse encontro.

Os trabalhos da pré seguem até a noite de domingo, com a presença de representantes regionais e os diretores do Conselho Nacional de Cineclubes Brasileiros, num total de 30 pessoas.
A pré-jornada tem por objetivo repensar as atividades desenvolvidas desde a última jornada que se deu no ano passado em Belo Horizonte e planejar as atividades e a próxima jornada nacional marcado para o ano que vem.
É a segunda vez que Santa Maria recebe as principais lideranças cineclubistas, motivo de orgulho e de reconhecimento do trabalho desenvolvido por aqui."

Estivemos presentes e logo mais estaremos colocando algumas fotos do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário