quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



Vimos relatar sessão ocorrida no dia 16/02/2013, 16 horas. Como a postagem anterior já mencionava a ida do grupo do VER-SUS, estaremos neste relatando o ocorrido em sessão. Segue foto do grupo no CineClio Cineclube Santiaguense.






Exibimos 4 (quatro) curta-metragens. Havíamos relatado a exibição de 3 (três) curtas, no entanto sentimos a necessidade de exibirmos um quarto filme, pois a discussão estava de tal modo importante que consideramos interessante esta inclusão.
Haviam 26 pessoas em sessão. O total de duração da sessão com os versusianos foi de 3 horas e 40 minutos. Portanto, começamos com o primeiro filme as 16 horas e encerramos o momento cineclubista às 19 horas e 40 minutos.
A cada exibição de filme presenciamos uma discussão intensa e que com certeza movimentou as pessoas no local. Percebemos que o público se dispôs a discutir não somente o sistema de saúde, mas também suas vidas como um todo.
Agradecemos o agendamento pelos organizadores do versus. Ao final da sessão Drean da Costa (um dos facilitadores do VER-SUS) agradeceu pela sessão, e deixamos nesta nossa resposta ao agradecimento:
"Nós que agradecemos e esperamos que novas sessões possam ser marcadas, com outros projetos, com outras intensões. O Cineclio, que logo estará com sessões aos sábados, abre as portas para que todos possam estar em novas sessões."





Muito Obrigado pela presença de todos.
CineClio Cineclube Santiaguense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário