quarta-feira, 11 de julho de 2012

ESCOLA MUNICIPAL TITO BECON PRESENTE NO CINECLIO.

*** Escola reunida.


É com enorme satisfação que viemos relatar sessão ocorrida no último dia 09 de julho, onde estiveram presentes professores e alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Tito Becon, da Localidade do Passo do Rosário, com turmas de primeiro a quinto ano da Educação Infantil.
Nesta sessão vimos o famoso Leonel pé-de-vento, juntamente com Calango Lengo e Escola pra Cachorro (este último sendo requisitado por alunos que queriam ver mais um curta). Haviam 33 pessoas entre professores e alunos, que discutiram aspectos que mais gostaram nos vídeos, o que acharam divertido e também aspectos críticos dos desenhos que acredito que devam ser levados a sala de aula posteriormente a sessão.
Queria agradecer as professoras Rosane Maria Barbora Ramos, Rosemere Alves de Lima e Marines Brollo Matana que levaram as turmas para sessão no CineClio Cineclube.

**Foto de sessão.

LEONEL PÉ-DE-VENTO
Ficha técnica:Leonel nasceu pé-de-vento e por isso vive isolado. Quando Mariana se aproxima dele, os dois descobrem a importância da amizade e da convivência com as diferenças.
Ficha de Informações do Filme
Título: Leonel pé-de-vento
Duração: 15 min e 0 seg.
Ano: 2006



CALANGO LENGO
Ficha Técnica: Calango Lengo, nordestino, tem que cumprir seu destino sem ter o que pôr no prato. Na seca não há outra sorte: viver fugindo da morte como foge o rato do gato.
Classificação
Livre
Ficha de Informações do Filme
Título: Calango Lengo - morte e vida sem ver água
Título (inglês): Calango Lengo
Duração: 9 min e 31 seg.
Ano: 2008



**Nesta gravação estávamos vendo Calango Lengo: Morte e vida sem ver água. Muito obrigado a todos, Como podem ver, o púbilco se divertiu bastante, eram 33 pessoas presentes.


NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário