segunda-feira, 12 de março de 2012

Comunicado

O CineClio CineClube Santiaguense vem através deste comunicar que novas sessões vêem sendo preparadas e novos ciclos sendo pensados para disponibilização no cineclio, em santiago. Por conta de situações pessoais Rafaela Lunardi Martins não coordenará mais as atividades do cine, bem como não mais realizará a curadoria dos filmes, sendo este, a partir deste momento, encargo de Vilson Carlos Simborski Menezes, acadêmico do curso de psicologia.
Atenciosamente, Vilson Menezes.

CineClio CineClube Santiaguense

2 comentários:

  1. Olá Vilson!
    Desejo a você ótimo trabalho a frente do CineClio, muito sucesso!
    Agradeço imensamente a oportunidade de ter trabalhado com essa iniciativa maravilhosa que trouxe a Santiago acesso e democratização dos bens culturais.
    Parabéns a URI e a Prof. Rosângela coordenadora Geral do CineClio.
    Saio enquanto funcionária do CineClio, mas serei eternamente CineClio, pois acompanhei cada passo dado para realizar esse sonho e aprendi muito com essa experiencia. Agradeço a Prof. Rosangela pela companheirismo, amizade e conhecimento transmitido a mim. E a toda equipe da URI pelo incentivo e por acreditar na minha capacidade profissional. Continuarei levando o nome da URI por todo o lugar que for, pois aprendi a valorizar a instituição na qual construí - com auxilio de grandes educadores e maravilhosos colegas - conhecimentos, que levarei não apenas para minha vida profissional, mas também para a pessoal.
    Sucesso à URI e ao CineClio!
    Vilson, que o mosquitinho do cineclubismo pique você!
    Um grande abraço
    Att
    Rafaela Martins

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo colega japa. Contamos com você e com o CineClio, para dinamizar o espaço da Estação do Cinema, tornando-o um espaço cultural a serviço da comunidade Santiaguense.
    Abraços,
    Equipe da Estação do Conhecimento

    ResponderExcluir